Câmara realiza sessão solene de abertura dos trabalhos para o 2° semestre 2018.

Na última quarta-feira, dia 1° de agosto, foi realizado a abertura dos trabalhos legislativos para o 2° semestre 2018.Os vereadores presentes falaram da importância de está cada vez mais ao lado do povo, fiscalizando e buscando avanços para o município de Presidente Tancredo Neves.

Na abertura dos trabalhos estiveram presentes os vereadores, Abílio Lopes Cardoso- PPS, Almir Rodrigues dos Sanotos-PT, Fábio dos Santos Barreto-, Francisco Celestino da S. Filho, José Calisto dos Santos-PR, Presidente, Carlito Sacerdote –PSDB. Marivaldo José dos Santos, Sandra Barreto dos Santos, Genivaldo Gomes de Oliveira-PC do B, Olímpio de Sousa Barreto-PP. O vereador Antonio Oliveira de Matos-PSDB, não se fez presente.

A sessão foi solene. Na próxima quarta-feira, os trabalhos seguem normalmente no poder legislativo, a sessão começa às 19:00 horas.