Coronavirus. Estão suspensas as atividades em plenário (sessões, reuniões públicas e afins) pelo período de 30 dias.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Tancredo Neves, comunica a todos os vereadores e a população tancredense, considerando pela portaria Nº 003 de 18 de março de 2020, determina o horário de funcionamento da Câmara Municipal, em atendimento ao decreto municipal Nº 004/2020 de 17 de março de 2020. Que dispõe sobre as medidas temporárias e necessárias de prevenção e controle para enfretamento do CONVID-19, (Coronavirus)

AS SEGUINTES MEDIDAS:
1 – o atendimento ao público na Câmara Municipal poderá ser realizado via telefone 73 3540 1112, bem como via eletrônica através de e-mail comunicação eletrônica, videoconferência.
2 – ficam suspensas as atividades em plenário (sessões, reuniões públicas e afins) pelo período de 30 dias.

Carlito de Jesus Sacerdote
Presidente da Câmara Municipal