Indicação da vereadora Sandra Barreto dos Santos, sessão do dia 27/02

INDICAÇÃO Nº 009/2019

O Vereador Sandra Barreto dos Santos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feito patrolamento e encascalhamento das estradas das Regiões: Dois Riachos, Peroba, Calombi I (Lixão que dá sentido ao Riachão do Meio) como também a recuperação da Ponte sobre o Rio Riachão do Meio localizado próximo a Fazenda de Chico Macário.

A presente Indicação se faz necessária para pelas péssimas condições em que se encontram as referidas estradas, e para maior comodidade dos moradores daquelas Regiões, dando conforto e facilidade para que os agricultores escoem seus produtos agrícolas até a sede do município, e para o conforto dos estudantes que necessita daquelas estradas para verem a escola.

Sala das sessões, 27 de Fevereiro de 2019.

Sandra Barreto dos Santos