Indicação do vereador Abílio Lopes Cardoso, sessão do dia 20/02

INDICAÇÃO Nº005/2019

O Vereador Abílio Lopes Cardoso da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade Orçamentaria, refaça o calçamento de todas as Ruas que estiverem danificadas principalmente na Rua de dona Mira, no Distrito de Corte de Pedra.

A presente Indicação se faz necessária para que aja mais conforto e comodidade para todos.

Sala das sessões, 20 de Fevereiro de 2019.

Abílio Lopes Cardoso