Indicação do vereador Anotnio Oliveira de Matos, sessão dia 20/02

INDICAÇÃO Nº 004/2019

O Vereador Antônio Oliveira de Mattos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito para que dentro das possibilidades orçamentaria, seja feita a revitalização do Chafariz de Frísio no bairro do Cajueiro, também proceder a construção de uma área de amplo lazer localizado no Bairro do Aécio Neves, também cuidar do reflorestamento e preservação de todos os rios, riachos e nascente do município, principalmente no Rio do Fato no Distrito de corte de Pedra, e do chafariz de Frísio,  Haja visto, que esse Projeto já existe, mas até o momento não foi executado.

A presente indicação se faz necessária, para preservação das nascentes das águas nesses territórios, devemos cuidar desse bem precioso pra todos, água é vida.

Na certeza do pronto atendimento e atenção de Vossa Excelência, antecipamos agradecimentos.

Sala das sessões 20 de Fevereiro de 2019.