Indicação do vereador Genivaldo Gomes de Oliveira, sessão dia 20/02

INDICAÇÃO Nº 001/2019

O Vereador Genivaldo Gomes de Oliveira da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito para que dentro das possibilidades orçamentaria, seja feita a Rede de Esgoto na Rua Ayrton senna e Travessa Ayrton Senna no Loteamento Ipiranga.

Os moradores vêm cobrando uma solução, pois o esgoto a céu aberto vem trazendo mau cheiro, as pessoas correm grandes riscos de ser contaminada com doenças transmissíveis, essa situação causa transtorno e desconforto as pessoas que residem ali.

Na certeza do pronto atendimento e atenção de Vossa Excelência, antecipamos agradecimentos.

Sala das sessões 20 de Fevereiro de 2019

Genivaldo Gomes de Oliveira