Indicação do vereador Genivaldo Gomes de Oliveira, sessão dia 27/02

INDICAÇÃO Nº 010/2019

O Vereador Genivaldo Gomes de Oliveira da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA a Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, através do competente DECRETO, Estado de Emergência no Município, devido a longa estiagem que assola nossa região, comprometendo nosso setor agrícola, que também seja tomada as providencias que, eventualmente, ajudem a minimizar os prejuízos de nossos agricultores.

.

A presente Indicação se faz necessária, pela longa estiagem que esta passando nossa região trazendo enormes prejuízos para o setor produtivo rural, comprometendo até as safras futuras, e, consequentemente a renda decorrente de todo o empreendimento financeiro pelos produtores, aja visto, que nosso Município agrega grandes áreas de plantio de banana tipo Terra, que devido a falta de chuva no período estão perdendo toda sua produção.

Sala das sessões, 27 de Fevereiro de 2019.

___________________________________________

Genivaldo Gomes de Oliveira