Indicação do vereador Olímpio de Sousa Barreto, sessão do dia 20/02

INDICAÇÃO 119/2019

O Vereador Olímpio de Sousa Barreto da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, sejam trocadas as janelas da Escola João de Souza Barreto, na Região da Umbaúba, como também a construção de um pátio com cobertura e de um auditório, colocar grades nas portas e nas janelas.  Tomar providencia cabível com a falta do transporte Escolar e a falta de água na comunidade e principalmente na Escola.

A presente Indicação se faz necessária, para que os estudantes e mestres tenham mais conforto, comodidade e segurança na sala de aula.

Sala das sessões, 20 de Fevereiro de 2019.

Olímpio de Sousa Barreto