Indicações da vereadora Sandra Barreto dos Santos no primeiro semestre de 2018

vereadora Sandra Barreto dos Santo

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, sejam recuperadas com patrolamento e cascalhamento as estrada das Regiões: Dois Riachos, Peroba, Pitiá, Barroca Funda, São Francisco II, Ouro Preto, Muçurunga e Gendiba

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feita a iluminação das vias publicas do Distrito de Moenda, e a canalização da rede de esgoto na Rua Regina Silva e Praça São Brás (em Luzia e Neia) e também patrolamento e cascalahamento das Regiões: Dois Riachos, Peroba, Mucurunga, Pitiá, Barroca Funda, Ouro Preto, Gervasio, Tesoura II, KM 61 seguindo para Norato e Buico, Tocalia e Porca Magra, neste Município. Haja visto que essas indicações formam feitas no ano passado e até o momento não foram atendidas.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feita a pavimentação e rede de esgoto das Ruas: Loteamento Ciriaco Barbosa, Loteamento Antônio Soares (Alina), Loteamento Estevão Soares, Loteamento José Felicíssimo, Loteamento Otavio, Rua Maria Catarina e Rua Regina Silva no Distrito de Moenda.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feita a Pavimentação e Rede de Esgoto das Ruas: São Brás (Rua das Oficinas), Rua Quarto Esquina (Rua da Creche) e Rua Caixa D’água no Distrito de Moenda.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja implantada uma Quadra de Esporte no Distrito de Moenda. Haja vista que essa indicação foi feita no dia 15 de Março de 2017, e até o momento não foi atendida.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, compre mais uma ambulância com regime de urgência para o Hospital Maternidade Luís Eduardo Magalhaes neste Município.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, leve uma base de assistência odontológica móvel as Regiões da Zona Rural deste Município.