Indicações do vereador Abílio Lopes Cardoso no primeiro semestre de 2018

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, sejam recuperadas com patrolamento e cascalhamento as estradas das Regiões: do Pitiá, Barroca Funda e Gendiba, nesse município

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, construa um Ginásio de Esporte no Distrito de Corte de Pedra.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, venha colocar Grades de Proteção nas portas e janelas da entidade do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) deste Município.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja implantado um Espaço de Lazer com Academia ao ar livre, na Sede, Distrito de Corte de Pedra e Distrito de Moenda. É impotente salientar que essa indicação já foi solicitada no ano passado, mas não foi atendida até o momento.

Indicações do vereador Abílio Lopes Cardoso no primeiro semestre de 2018