Indicações do vereador Almir Rodrigues dos Santos no primeiro semestre de 2018

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feita a Limpeza e pavimentação da Travessa Candido Fonseca, no Bairro do Ginásio que dá acesso da Rua Filadelfo Leal a Rua de Batucada, tendo como referencia a Casa de dona Maria de Candinho, próximo á oficina de Feinho. Haja vista que essa indicação foi feita no ano passado e até o momento não foi atendida.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feito patrolamento e cascalhamento, das Ruas do Bairro do Aécio e as Ruas do Bairro Colina Verde principalmente a ladeira que dá acesso a Rua da Areinha neste Município.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, construa Praças Publicas no Distrito de Corte de Pedra, Distrito de Moenda e na sede. E também a construção de um Colégio com treze (13) salas de aula para o ensino fundamental na sede deste Município.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja implantada a iluminação Publica das Malvinas no Bairro do Japão sentido Loteamento Nova Aurora, neste Município. Haja visto que essa indicação já foi feita no ano passado mas não foi atendida até o momento.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, que a Secretaria de educação, acrescente no calendário escolar a disciplina agricultura e pecuária nas escolas do ensino fundamental em nosso Município

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja implantado uma Subestação de Distribuição de Energia Elétrica neste Município.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feita a Pavimentação das Ruas do Bairro Santa Terezinha neste Município.

INCA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, sejam feita a Roçagem e Drenagem da Rede de Esgoto da Baixa do Aécio Neves.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, sejam reformadas as escolas na Zona Rural.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja reconstruída, com patrolamento, cascalhamento e roçagem as estradas das Regiões: Calombi e Aviação onde dá acesso ao lixão.

Indicações do vereador Almir Rodrigues dos Santos no primeiro semestre de 2018