Indicações do vereador Antônio Oliveira de Mattos no primeiro semestre de 2018

INDICA ao Senhor Prefeito para que dentro das possibilidades orçamentaria, disponibilize uma moto fumacê para combater Aedes aegypti, mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya.

INDICA ao Senhor Prefeito para que dentro das possibilidades orçamentaria seja perfurado um poço artesiano na Região do Canta Galo neste Município.

INDICA ao Senhor Prefeito para que dentro das possibilidades orçamentaria seja Implantada uma casa de abrigo para acolhimento da mulher.

INDICA ao Senhor Presidente Carlito de Jesus Sacerdote, para Nomeação de um Título Cidadão Tancredense, para o Doutor Defensor Público Carlos Vasconcelos Maia Filho.

INDICA ao Senhor Prefeito para que dentro das possibilidades orçamentaria disponibilize mensalmente a cada Região um carro da Saúde para transportar os pacientes das seguintes Regiões: Pau da Letra, Baixão, Gendiba e Fazendinha, e também fazer a limpeza do Lago no Bairro do Aécio Neves.

INDICA ao Senhor Prefeito para que dentro das possibilidades orçamentaria faça Patrolamento e Cascalhamento da Rua Loteamento Flor Rocha dando inicio na casa do filho do Vereador Olímpio, até o Hospital, e também a implantação de poste com Iluminação Publica no mesmo lugar citado acima.

Indicações do vereador Antônio Oliveira de Mattos no primeiro semestre de 2018