Indicações do vereador Olímpio de Sousa Barreto no primeiro semestre de 2018

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feito patrolamento e cascalhamento com areia grossa das ruas do Povoado do Tabuleiro de Itabaiana, como também a contratação de um Gari para efetuar a limpeza diária do povoado acima citado.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja perfurado um POÇO ARTESIANO na Região do Maia e outro na Região do Murici neste Município.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja feito Patrolamento e Cascalhamento das estradas da Região do Chorão, Baixão, dando inicio pela estrada Serra do Sal a Fazenda de Dr. Brandão, neste Município.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, seja Construída uma Quadra de Esporte no Povoado da Umbaúba.