Vereador Abílio Lopes Cardoso indica conserto do repetidor de sinal de Celular no Distrito de Corte de Pedra.

Abílio Lopes Cardoso

O Vereador Abílio Lopes Cardoso da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria conserte a única torre de Celular no Distrito de Corte de Pedra.
A presente Indicação se faz necessária, para que os moradores interagem melhor no meio de comunicação e também atender suas emergências.
Na certeza do pronto atendimento e atenção de Vossa Excelência, antecipamos agradecimentos.

Sala das sessões, 15 de Agosto de 2018.