Vereador José Calisto indica Bancos de acento na parte exterior do PSF no Distrito de Corte de Pedra

José Calisto dos Santos

O Vereador José Calisto dos Santos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são
conferidas por lei.

INDICAM ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, providencie uns bancos de acento na parte exterior do (PSF) posto de Saúde da família Welington Nunes no Distrito de Corte de Pedra.

A presente Indicação se faz necessária, pois a situação está muito desconfortável, os pacientes chegam muito cedo e ficam aguardando atendimento enquanto isso fica em pé por muito tempo, fazendo isto trará conforto e comodidade a todos.

Sala das sessões, 15 de Agosto de 2018.