Vereador Marivaldo do SAMU indica o patrolamento e encascalhamento dando inicio no Bairro da Areinha passando na Aviação

Marivaldo José dos Santos

O Vereador Marivaldo José dos Santos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICAM ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, faça o patrolamento e encascalhamento dando inicio no Bairro da Areinha passando na Aviação até a casa do Senhor Carlos do Sindicato.

A presente indicação se faz necessária pelas péssimas condições em que se encontram as referidas estradas, essa recuperação trará maior comodidade aos moradores daquelas localidades dando conforto e facilidade para que os agricultores escoem seus produtos agrícolas até a sede do município, e para o conforto dos estudantes que necessita daquelas estradas para virem a escola.

Excelência, antecipamos agradecimentos.

Sala das sessões, 08 de Agosto de 2018.