Vereador Marivaldo do SAMU indica que seja substituída pontes de madeiras por pontes de concreto existentes sobre os Rios em todas as regiões do município

O Vereador Marivaldo José dos Santos, da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.
INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, junto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que analise a possibilidade de substituir as pontes de madeiras existentes sobre os Rios em todas as regiões do Município por pontes de concreto.
Uma vez que, grandes partes destas estruturas estão mal conservadas e deterioradas, colocando em risco todos munícipes, em especial os residentes da zona rural, bem como os estudantes que necessitam fazer travessia pela mesma para irem a escola.
Sala das sessões, 04 de Março de 2020.
–––––––––––––––––––––––––––––––––
Marivaldo José dos Santos