Vereador Olimbio de Sousa Barreto indica ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, na aquisição de tratores agrícolas com todos os equipamentos para agricultura, e a contratação de dois Técnicos Agrícolas

INDICAÇÃO Nº 020/2019

O Vereador Olímpio de Sousa Barreto da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, na aquisição de tratores agrícolas com todos os equipamentos para agricultura, e a contratação de dois Técnicos Agrícolas para dá orientação técnica aos Agricultores de nosso Município.

A presente Indicação se faz necessária, para facilitar o trabalho nas propriedades dos pequenos agricultores de nosso Município a custos baixos de horas trabalhadas ou se possível a custos zero, não gerando despesas e sim um grande investimento para gerar emprego e renda para os pequenos agricultores e desenvolvimento em todos os aspectos para a economia do Município.

Sala das sessões, 24 de Abril de 2019.

Olímpio de Sousa Barreto