Vereador Olímpio indica recuperação das praças do Bairro do Japão, construção de uma Quadra Esportiva no povoado da Umbaúba e outras localidades

INDICAÇÃO 014/2019

O Vereador Olímpio de Sousa Barreto da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, sejam recuperadas as praças do Bairro do Japão, como também a construção de uma Quadra Esportiva no povoado da Umbaúba e outra na Região da Gendiba Zona Rural desse Município.

A presente Indicação se faz necessária, para que as pessoas venham ter melhor lazer nos passeios das praças. As quadras esportivas costumam ser um grande atrativo, pois podem viabilizar a prática de vários exercícios que é essências na vida humana.

Sala das sessões, 27 de Março de 2019.

Olímpio de Sousa Barreto

Vereadores que subscreve