Vereadora Sandra Barreto solicita base de assistência odontológica móvel as Regiões da Zona Rural deste Município

Vereadora Sandra Barreto dos Santos

A Vereadora Sandra Barreto dos Santos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, fazendo uso das atribuições que lhes são conferidas por lei.

INDICA ao Senhor Prefeito Municipal, para que dentro da possibilidade orçamentaria, leve uma base de assistência odontológica móvel as Regiões da Zona Rural deste Município.
A presente indicação se faz necessária devido a grande demanda, muitas pessoas da Zona Rural tem a dificuldade pra se deslocarem até a sede, essa ação irá melhorar a qualidade no atendimento da saúde para essas pessoas que necessitam desse beneficio.
Na certeza do pronto atendimento e atenção de Vossa Excelência, antecipamos agradecimentos.

Sala das sessões, 08 de Agosto de 2018.