Vereadores de Presidente Tancredo Neves cobram que Rua Valença no Bairro Colina Verde seja pavimentada com urgência

A Câmara municipal de vereadores representada por, Carlito Sacerdote ( Presidente da Câmara) Marivado do SAMU, Gil de Jambrinha, Bidola e Xiola foram conferir uma situação que se passa a Rua Valença, Bairro Colina Verde, a rua encontra-se sem o calçamento, sendo que todas as outras ruas próximas foram calçadas. Os vereadores convidaram o secretário de Obras sr. Anailton Santana e, foi cobrado urgência no serviço, uma vez que, os moradores cobram constantemente o calçamento daquela rua, o secretário disse que o prefeito Toin do Bó busca resolver o problema, se busca uma alternativa, uma emenda parlamentar ou recursos próprios.